segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Look de um dia na grande cidade do Porto...

Boa tarde lindas
hoje fui á grande cidade para tratar do passa-porte do meu namorado
(é amigas o meu namorado vai estar ausente de mim 2 meses nem comsigo imaginar)
bla bla bla....
aqui vão as fotinhas...


eu compreendo que muita gente pode gostar desta foto por ser de outro club mas sim lindas eu sou do porto eu nasci lá e sinto orgulho...
                                                                          
                                                   
eu e o meu baby lindooooo eu amo ele ai só de pensar que vou chegar a casa e ele não vai estar até dói o coração

 
  DOLCE VITA PORTO quando vou lá até me sinto uma mulher chique e ricaça...


                       loja glamourosa que coisa chicaterrima


          SAPATOOOOS gente se eu podesse ter estes sapatos todos era a mulher mais feliz do mundo
                                              
           levei um look muito muito simples para poder andar lá á vontade e tembem estava muito calor

                                                        
                          os meus ténis da puma

                                           
                                       calça da feira

                
                                  a minha mala

                                                             
                       e eu fui assim sem muitos promenores


espero que tenham gostado...
tchau tchau amores

1 comentário:

FranciscaNery disse...

Ola ola!! Boas dicas! Passa no meu e diz-me o que achas xx